Passo Fundo ganha mais uma opção de feira ecológica

  • -

Passo Fundo ganha mais uma opção de feira ecológica

Tags : 

No sábado, dia 11 de novembro, iniciou em Passo Fundo um novo local para comercialização de produtos orgânicos. A feira aconteceu em frente à loja Vitafood, na Rua Francisco Alves, 417, na Vila Rodrigues,  próximo à Praça da Igreja Santa Teresinha.

A feira é uma promoção da Coonalter, cooperativa que congrega produtores agroecológicos da região, com o apoio do Cetap e da loja Vitafood. Neste momento inicial, uma família de agricultores agroecológicos do interior de Passo Fundo assumiu a primeira banca da feira, oferecendo à comunidade legumes, verduras e panificados.

Esta primeira edição da feira contou também com uma degustação de produtos oferecidos pela loja Vitafood e pelo Empreendimento Encontro de Sabores, além de uma aula demonstrativa de ioga. Os feirantes comemoraram o movimento deste primeiro dia da feira e agora estão definindo, em conjunto com a Coonalter e os apoiadores, qual a melhor frequência para realização e se é necessário algum ajuste no local da feira. Em breve teremos a divulgação das novas datas desta feira.

 

[FAG id=409]


Buscar

Arquivo

Galeria de fotos

plugins premium WordPress