Inauguração de Meliponário no Parque Longines em Erechim

  • 0

Inauguração de Meliponário no Parque Longines em Erechim

No dia 22 de setembro aconteceu a inauguração do Meliponário Urbano no Parque Natural Municipal Longines Malinowski, em Erechim/RS. A atividade integrou a programação da Semana Municipal de Meio Ambiente, que neste ano tem como tema “Unidades de Conservação: da Natureza para a Comunidade”.

Outras atividades da Semana de Meio Ambiente, como o Fórum de Meio Ambiente da Juventude do Alto Uruguai Gaúcho e rodas de conversa sobre Educação Ambiental e Abelhas Nativas também contam com a participação da equipe técnica do CETAP.

No dia anterior, 21 de setembro, a Câmara Municipal de Vereadores de Erechim conferiu o prêmio Sérgio Benito Maccagnini ao Grupo de Meliponicultores do Alto Uruguai – GMAU. O grupo é assessorado pelo CETAP e pelo CAPA, congregando mais de 70 criadores de Abelhas Nativas Sem Ferrão – ASF. O Coordenador Executivo do CETAP, Edson Klein, recebeu o prêmio representando o grupo na sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim, onde aconteceu a outorga do certificado.


Buscar

Arquivo

Galeria de fotos

plugins premium WordPress