Cetap realiza assembleia dos associados

  • 0

Cetap realiza assembleia dos associados

No dia 27 de março de 2018 aconteceu a Assembleia do Centro de Tecnologias Alternativas Populares. A atividade iniciou às 14 horas, na sede da entidade, em Passo Fundo/RS e reuniu os associados, o conselho diretor, a coordenação executiva, além de integrantes da equipe técnica.

Inicialmente foi apresentada a prestação de contas do último exercício fiscal, com explicações sobre as receitas e as despesas realizadas e o detalhamento do balanço social da entidade. O balanço, que apresentou um resultado superavitário, foi aprovado por unanimidade. Em seguida, foi apresentada a previsão orçamentária para o próximo período, onde foi destacada a dificuldade de renovação de alguns convênios, especialmente com o poder público, o que pode vir a afetar o andamento de alguns projetos e ter impacto negativo na composição dos recursos financeiros.

Os associados também decidiram reconduzir os membros do Conselho Diretor e Conselho Fiscal para mais um mandato de dois anos. Em seguida, foi apresentada a proposta de ampliar os membros da Coordenação Executiva do Cetap, passando de três para seis pessoas, como forma de melhor organizar o trabalho e também iniciar uma transição envolvendo novos membros na coordenação dos processos internos da entidade. Edson Klein e Juliana Dalla Libera foram escolhidos para assumir a Coordenação Executiva, Ana do Nascimento e Lauro Foschiera, assumem a Coordenação Administrativa e Cintia Gris e Mario Gusson, são os coordenadores técnicos, também por um período de dois anos, entre 2018 e 2020. A assembleia encerrou com a discussão de alguns assuntos gerais.


Buscar

Arquivo

Galeria de fotos

plugins premium WordPress