CETAP lança selo sobre Emergência Climática

  • 0

CETAP lança selo sobre Emergência Climática

O CETAP – Centro de Tecnologias Alternativas Populares, juntamente com outras organizações parceiras que integram a Rede Terra do Futuro estão engajadas na campanha “Mudanças Climáticas e Gênero, perspectivas comuns para o futuro”. A intenção da campanha é alertar para a necessidade de refletirmos e agirmos sobre estas duas questões, debatendo formas de contribuir com a diminuição dos danos que nossas ações causam ao ambiente e também buscando uma maior equidade de gênero.

A promoção e valorização de ações e práticas junto às famílias agricultoras, que produzem nossos alimentos de forma mais equilibrada, sem agredir a natureza, como também ações no espaço urbano, buscando cooperação entre estes campos, são formas de ajudar a mitigar esta mudança climática acelerada.

Para ajudar a chamar a atenção sobre a urgência do tema das mudanças climáticas e seus impactos na vida das pessoas e de todo o planeta, o CETAP está lançando um selo com o slogam “Emergência Climática, precisamos agir agora!”. Este selo irá acompanhar uma série de publicações e materiais relacionados a produção de alimentos agroecológicos, extrativismo sustentável, recuperação de nascentes de água, agroflorestas… entre outras ações desenvolvidas pela entidade. O objetivo desta identidade visual é reforçar que nossos atos e comportamentos cotidianos tem impacto direto no ambiente que vamos deixar para as futuras gerações.


Buscar

Arquivo

Galeria de fotos

plugins premium WordPress