Campanha pela Equidade de Gênero na Feira Ecológica de Sananduva

  • -

Campanha pela Equidade de Gênero na Feira Ecológica de Sananduva

A Feira Ecológica de Sananduva/RS pautou em suas últimas edições, aos sábados, a luta pela autonomia e liberdade das mulheres, com a campanha “Tod_s pela Equidade de Gênero”. A campanha promovida pelo Cetap, em parceria com a Rede Terra do Futuro – Framtidsjorden, aborda a temática da violência contra as mulheres e também a necessidade de defendermos a equidade de gênero, provocando para o diálogo sobre diversidade, valorização e equiparação de oportunidades.

A Feira Ecológica de Sananduva existe há mais de 20 anos, abastecendo a cidade com alimentos de qualidade, frescos e locais. A cada edição, mais de 150 pessoas circulam por suas bancas. Nos dias da campanha, os feirantes utilizaram e distribuíram adesivos abordando o tema e também expuseram um banner, convidando os consumidores a conversar sobre o assunto.

Lutar pela autonomia e liberdade das mulheres significa defender que as decisões sobre os rumos de suas vidas sejam tomadas por elas próprias, considerando as expectativas sociais, mas, ao mesmo tempo, decidindo por sua própria avaliação, o que é melhor fazer a cada situação que a vida apresenta.


Buscar

Arquivo

Galeria de fotos

plugins premium WordPress