Café de divulgação da campanha de promoção do alimento orgânico reúne consumidores e agricultores em Sananduva

  • -

Café de divulgação da campanha de promoção do alimento orgânico reúne consumidores e agricultores em Sananduva

Na manhã de 3 de junho, junto à Feira Ecológica de Sananduva, foi realizado um café especial como parte da campanha anual de promoção do alimento orgânico. O evento teve como objetivo principal divulgar a importância dos alimentos orgânicos, além de proporcionar uma oportunidade de convivência entre os consumidores da feira e incentivar a interação com as famílias agricultoras.

Durante toda a manhã, os consumidores urbanos que visitaram a feira tiveram a oportunidade de desfrutar de um café preparado com alimentos orgânicos fornecidos pelos feirantes. O espaço foi especialmente preparado para estimular conversas e trocas de experiências entre os consumidores e os feirantes, que compartilharam dúvidas e conhecimentos sobre os alimentos orgânicos.

A variedade de alimentos e produtos produzidos localmente e disponíveis na feira foi apresentada aos participantes do café, permitindo que eles provassem e apreciassem a diversidade de sabores. Para encerrar a comemoração, foi realizado um sorteio de uma cesta contendo produtos orgânicos, proporcionando uma experiência ainda mais gratificante para os presentes.

A iniciativa foi aprovada pelos consumidores que participaram do café, os quais reconheceram o empenho do grupo de feirantes não apenas na organização do evento, mas também na promoção e valorização do alimento orgânico. A Associação de Agricultores Ecologistas de Sananduva, a COOPVIDA e o CETAP foram os responsáveis pela promoção do evento, mostrando o comprometimento dessas entidades com a conscientização e o incentivo ao consumo de alimentos orgânicos.

O café de divulgação da campanha anual de promoção do alimento orgânico se destacou como uma atividade importante para conscientizar a população sobre os benefícios dos produtos orgânicos e incentivar a aproximação entre consumidores e agricultores. Através de eventos como esse, a comunidade é incentivada a valorizar e apoiar a produção local, contribuindo para a promoção de uma alimentação saudável e sustentável para todos.


Buscar

Arquivo

Galeria de fotos

plugins premium WordPress