Assembleia elege nova Coordenação Geral do CETAP e debate desafios para ações futuras

  • -

Assembleia elege nova Coordenação Geral do CETAP e debate desafios para ações futuras

No dia 21 de março, na sede do Centro de Tecnologias Alternativas Populares (CETAP), localizada em Passo Fundo/RS, foi realizada a Assembleia Geral Anual dos Associados. Conduzida pela coordenação geral do CETAP, a Assembleia reúne o grupo de associados e representantes da equipe técnica para apresentar o trabalho realizado, além de realizar as deliberações e encaminhamentos para o próximo período.

A Assembleia teve início com a apresentação da prestação de contas do ano de 2023. Após a análise do balanço, as contas foram aprovadas pelos presentes. Em seguida, foi detalhada a previsão orçamentária para o ano de 2024, destacando os valores confirmados e as perspectivas de financiamento do trabalho da organização.

O passo seguinte foi a eleição e posse do Conselho Diretor, Fiscal e Coordenação Executiva para o período de 01 de abril de 2024 a 31 de março de 2026. A nova coordenação geral do CETAP será conduzida por Pablo Rissardi Baldin, eleito Coordenador Geral, José Valério Cavali, que assumiu como Secretário, e Ademir Antonio Pértile, escolhido como Tesoureiro.

Além das questões administrativas, a Assembleia também aprofundou o debate sobre o atual quadro de associados, avaliando a necessidade de fazer algumas atualizações neste sentido. Foram discutidas as necessidades atuais de representação e as características importantes para o ingresso de novos associados. 

A Assembleia finalizou com a apresentação das principais ações realizadas em 2023, incluindo objetivos, estratégias e fontes de financiamento. Os associados também debateram sobre os desafios e perspectivas para a atuação do CETAP no próximo período.


Buscar

Arquivo

Galeria de fotos

plugins premium WordPress